Após engravidar de Nélio, Dolores teme ser morta por Tonico: “Se ele descobre”

Trama das seis da Globo entra em sua nova fase

Publicado em 18/11/2021 20:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos Tempos do Imperador entra em sua segunda fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Após transar com Nélio (João Pedro Zappa), Dolores (Daphne Bozaski) ficará com receio de assumir o seu amor pelo advogado de seu marido. Vale ressaltar que após a morte de Tonico que ocorrerá no capítulo final de Nos Tempos do Imperador, Dolores irá se casar com Nélio. Antes disso, a caipira engravidará do rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pilar (Gabriela Medvedovski) revelará a Dolores (Daphne Bozaski) que ela tem um plano para colocar Tonico (Alexandre Nero) atrás das grades. No meio de todas as ruindades que Tonico já aprontou até hoje, deve ter… Estou falando de crimes. Crimes que podem mandar aquele cão para cadeia pelo resto da vida! Nélio sabe os podres de Tonico. Será que ele não tem alguma prova que possa mandar seu marido para o xilindró?”, relatará a médica deixando a caçula aflita. 

Após esse fato, Dolores revelará o tal plano para Nélio. “Pilar deu uma ideia… De achar uma prova de algum crime que Tonico tenha feito. Mandar ele para a cadeia. Você sabe de alguma coisa, Nélio? Passei a vida toda com medo, mas agora estou criando coragem. E se você não… Deve ser por que gosto mais de você do que você de mim”, concluirá a mulher de Tonico encorajando o advogado. Já me sinto mal por estar traindo o Tonico. Se fizer isso, vou ficar pior ainda. Eu fui cúmplice dele e tenho medo de o enfrentar. E uma hora isso vai acontecer”, finalizará Nélio se aliando a amada contra o deputado.

Dolores (Daphne Bozaski) e Tonico (Alexandre Nero) de Nos Tempos do Imperador (Divulgação/Globo)

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio