Exclusivo

Após encomendar o caixão de Aline, Antônio morre do coração ao descobrir que Hélio é filho biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 18/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso). Sendo assim, o engenheiro é irmão de sangue de Caio (Cauã Reymond) por parte de MÃE.

Antes desse fato, o MALVADÃO anulará o seu casamento com Irene (Gloria Pires) e renovará os votos com Agatha. “(Antônio encara Agatha) Quando te vejo, Agatha, parece que estou vendo aquela mesma mocinha por quem me apaixonei no passado. E me sinto o mesmo rapaz, louco de amor. Agatha… Eu… eu nunca deixei de te amar”, dirá o fazendeiro prestes a beijar a sua escolhida.

Mistério sem fim 

Irene (Gloria Pires) CUSPIRÁ FOGO ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) é irmã de sangue de Angelina (Inez Viana). A tal novidade deixará a víbora sem ar.

LEIA TAMBÉM: Após resultado de exame de DNA, Antônio encarna o demônio e joga o filho de Graça na lata do lixo em Terra e Paixão: “Morreu!”

Irene (Gloria Pires) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.