Exclusivo

Após encarar os olhos da morte, Ademir mata charada e descobre segredo bombástico de Hélio em Terra e Paixão: “Filho biológico!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 25/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ademir (Charles Fricks) cairá para trás ao constatar através de Caio (Cauã Reymond) que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso).

“A Agatha teve outro filho, fora você e o Jonatas?”, indagará o fazendeiro sendo respondido pelo BRONCO. Parece que ele mora na Europa. Eu não sei direito o país. Mas pela informação que eu tive, ele foi pra lá ainda criança. Só que o nome dele eu já sei. É Evandro Hélio Arruda Fernandes..”, pontuará o mocinho que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Ele é filho do MÉDICO QUE FEZ O MEU PARTO. (…) Eu e o Jonatas vamos pedir pro doutor Rodrigo investigar melhor essa história. A gente quer achar o nosso irmão!”, finalizará Caio prestes a revelar o MAIOR SEGREDO DE HÉLIO PARA ADEMIR.

LEIA TAMBÉM: Prestes a matar Antônio La Selva, Agatha descobre segredo cabeludo de Hélio em Terra e Paixão: “Nem parece que é meu filho!”

Hélio (Rafa Vitti) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade