Exclusivo

Após empurrar o punhal no coração de Irene, Luigi cai para trás ao descobrir qual é o segredo da mãe de Caio em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 21/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gentil (Flávio Bauraqui) cairá para trás ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte. A tal novidade deixará o IDOSO sem chão.

“(Gentil encara Agatha) Agatha… achei que nunca mais fosse te ver. Ainda chega a ser difícil de acreditar. Faz pouco tempo que eu soube que você tava viva”, dirá o fazendeiro que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Se não fosse a letra e as coisas que você lembra aqui nessa carta, eu nem ia acreditar… Foi muito difícil esconder a emoção dos meus filhos. Acho até que eles perceberam que tinha algo diferente comigo”, concluirá Gentil observando a mãe de Jonatas (Paulo Lessa).

Segredo de Agatha

Durante esse meio tempo, LUIGI (Rainer Cadete) ficará surpreso ao constatar que Gentil é o pai biológico dos FILHOS de Agatha (Eliane Giardini). Sendo assim, Jonatas e Caio (Cauã Reymond) são irmãos de sangue. Mas tudo pode mudar. Já que Walcyr Carrasco está mexendo na história.

Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.