Exclusivo

Após empurrar o punhal no coração de Irene, Antônio flagra Ramiro fazendo safadeza com Kelvin em Terra e Paixão: “Mas aqui, à luz do dia?”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 19/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) cairá para trás ao flagrar Ramiro (Amaury Lorenzo) batendo no bumbum de Kelvin (Diego Martins).

(Antônio encara Ramiro) Ramiro, não é de hoje que eu percebo que você anda estranho. Eu não tenho nada a ver com a preferência dos outros. Mas aqui, à luz do dia? Faz favor! Não é hora nem lugar pra esse tipo de coisa. Você devia era estar trabalhando!”, dirá o REI DA SOJA com sangue nos olhos. “Eu tava indo agorinha mesmo, patrão”, acrescentará o matador com vergonha da situação,

Encontro de milhões

Durante esse meio tempo, Irene (Gloria Pires) enfrentará a mãe de Caio (Cauã Reymond) com sangue nos olhos. “Irene, eu imagino que deva estar pensando mil coisas sobre mim. Mas quero que saiba que não vim tirar nada de você. Só quero acertar as contas com o meu passado. Resgatar os laços com o meu filho”, dirá Agatha encarando a cobra.

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

“O que foi? Está com medo de mim? Fique tranquila, eu não vou te matar. Pelo menos não agora”, finalizará a ex-prostituta temendo o pior.

Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade