Exclusivo

Após empurrar o punhal no coração de Graça, Irene morre do coração ao descobrir segredo nojento de Antônio em Terra e Paixão

Megera terá virada surpreendente na trama das nove da Globo

Publicado em 12/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Antônio (Tony Ramos) está tendo um caso com Agatha (Eliane Giardini).

“Ele decidiu dar uma volta pra tomar ar fresco, já que você não estava. (ENVENENA) E a gente sabe, né, Irene? Quando o marido diz que vai tomar ar fresco… onde ele tá indo? Adivinha!”, dirá a governanta dos La Selva deixando Irene irritada.

“Pare de querer me envenenar contra meu marido! Invejosa! Mal-amada! Lembre-se que é o Antônio que te mantém trabalhando aqui. Por mim, você já estava longe! Mas a gente sabe, né? Um dia você pode acordar morta… e ninguém vai saber por quê…”, finalizará a víbora prestes a CONSTATAR que Angelina é irmã de sangue de Agatha.

Irene (Gloria Pires) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.