Exclusivo

Após empurrar o punhal nas costas de Kate, Hugo será desmascarado por pessoa inesperada em Vai na Fé

Namorado de Jenifer (Bella Campos) terá virada surpreendente na trama das sete da Globo

Publicado em 25/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) ficará em choque ao descobrir que Hugo (MC Cabelinho) ameaçou Janaína, uma das vítimas de Theo (Emílio Dantas).

“Tá ficando maluca, Janaína?! Quer vê Deus antes da hora você? Num interessa! O bagulho é o seguinte! Tu vai esquecer na marra essa história de querer ferrar o Theo, tá escutando? Abandona esse caso agora ou vai acordar com a boca cheia de formiga! Você e tua família todinha! Papo retão!”, dirá o bandido sem perceber que Jeni está atrás da porta.

Quem é o pai de Hugo?

Durante esse meio tempo, Hugo (MC Cabelinho) descobrirá por conta própria que Orfeu (Jonathan Haagensen) é o seu pai biológico. A tal descoberta deixará o aprendiz de bandido sem chão. 

Orfeu (Jonathan Haagensen) em Vai na Fé
Orfeu (Jonathan Haagensen) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.