Exclusivo

Após empurrar o punhal nas costas de Irene, Caio morre do coração ao descobrir que é filho biológico de pai inesperado em Terra e Paixão

Novela das nove da GLOBO entra em sua reta final

Publicado em 04/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gentil (Flávio Buraqui) ficará surpreso ao descobrir através de Agatha (Eliane Giardini) que ELE é pai biológico de Caio (Cauã Reymond). 

Sem saber desse fato, Caio se aliará ao IDOSO para destruir o clã dos La Selva. “(CAIO ENCARA GENTIL) A Aline disse que eu preciso escolher um lado, de uma vez por todas, e ela tem razão. Então eu vim dizer que já escolhi. Eu vou ficar do lado do bem e da verdade, por mais que me doa ter que renegar o meu pai e fazer ele pagar por tudo de ruim que ele fez”, dirá o BRONCO que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(ASSENTE) Eu estou falando muito, muito sério mesmo. E eu tou aqui pra oferecer ajuda pro senhor. Quero usar a força do meu braço pra fazer o serviço do Jonatas, enquanto ele estiver nessa situação (sem os movimentos das pernas). (EMOCIONADO) Por favor, seu Gentil, diga que aceita a minha ajuda (CAIO ABRAÇA GENTIL)”, finalizará o rapaz acarinhando o SEU PAI DE SANGUE. 

Caio (Cauã Reymond), Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond), Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.