Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Após empurrar o punhal nas costas de Irene, Angelina morre do coração ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 26/10/2023

Angelina (Inez Viana) ficará surpresa ao constatar que Hélio (Rafa Vitti) é filho biólogo de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(ANGELINA ENCARA AGATHA) Agatha, é verdade essa história que você me contou durante todos esses anos? Essa história do seu outro filho… Você nunca tentou contato com ele?”, dirá a governanta dos La Selva sendo ludibriada pela víbora venenosa.

“(MENTE) Claro que eu procurei por ele, tentei falar, sim. Mas ele se afastou. E depois que eu fui presa, ele nunca mais apareceu. Mas por que tá fazendo essas perguntas? Tá desconfiando de mim? (VENENOSA) Que decepção… Achei que você fosse minha amiga!”, finalizará Agatha PRESTES a ser desmascarada por ANGELINA.

LEIA TAMBÉM: Com medo de ser morta, Agatha revela que é irmã biológica de personagem inesperado em Terra e Paixão: “Chocante!”

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade