Exclusivo

Após empurrar o punhal nas costas de Aline, Graça será desmascarada por pessoa inesperada em Terra e Paixão

Folhetim das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 08/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gladys (Leona Cavalli) cairá para trás ao descobrir que Graça (Agatha Moreira) inventou uma gravidez de risco para se casar com Daniel (Johnny Massaro). A tal descoberta deixará a amante de Luigi (Rainer Cadete) sem chão.

“Eu tenho uma confissão pra fazer… Eu não estou grávida. Nunca estive. Eu inventei essa história… pra acelerar o Daniel… eu só transei com ele, sem cuidados, uma única vez… nos últimos tempos… Teoricamente, poderia estar grávida…”, pontuará a empresária sendo contida pela genitora.

“Eu bem que cheguei a desconfiar… pelos sintomas… Aliás, sintomas que você não teve… Graça, que loucura, se tivesse me contado, eu jamais permitiria… E agora, se Daniel descobrir?”, concluirá Gladys prestes a constatar que Graça é amante de Marino (Leandro Lima).

Graça (Agatha Moreira), Daniel (Johnny Massaro) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira), Daniel (Johnny Massaro) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade