Exclusivo

Após empurrar Antônio do precipício, Marino fica chocado ao descobrir quem matou Agatha em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 04/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) contará para Marino (Leandro Lima) que ELA matou AGATHA (Eliane Giardini) envenenada.

“(ANGELINA ENCARA MARINO) Eu sinto que nunca mais vou esquecer aquela imagem da Agatha morta. Eu era muito amiga dela…mas nos últimos tempos, depois que se casou com doutor Antônio, a Agatha mudou”, dirá a doméstica que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Acho que, na verdade, ela revelou a verdadeira face. Mesmo assim, o sentimento pela Agatha era muito profundo. Eu não me conformo com a morte dela”, finalizará Angelina prestes a confessar que TIROU A VIDA da mãe de Hélio (Rafa Vitti).

Marino (Leandro Lima) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Marino Leandro Lima e Angelina Inez Viana em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade