Exclusivo

Após empurrar a faca no coração de Irene, Angelina cai para trás ao descobrir qual é o segredo da mãe de Caio em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 26/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que o seu casamento com Antônio (Tony Ramos) não possui validade perante a LEI após o SURGIMENTO de Agatha (Eliane Giardini). 

“Não me faça rir, Angelina. Eu sou casada em comunhão de bens. No caso de uma separação, quem sai perdendo é ele. É bom o Antônio andar na linha. Uma separação pode custar muito caro. Mas não vou me separar. Eu sei lidar com esse tipo de mulher”, berrará a VILÃ prestes a ser expulsa da mansão dos La Selva por Agatha.

Segredo da mãe de Caio

De acordo com a sinopse oficial do folhetim das novela da Globo, Agatha foi responsável pela morte de Evandro (Rafael Cardoso), IRMÃO biológico de Irene. MAS TUDO PODE MUDAR. JÁ QUE WALCYR CARRASCO ESTÁ MEXENDO NA HISTÓRIA.

Irene (Gloria Pires), Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires), Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.