Exclusivo

Após empurrar a faca nas costas de Theo, Clara destrói Lumiar em Vai na Fé

Ex-mulher de Ben (Samuel de Assis) passará por apuros na trama das sete da Globo

Publicado em 26/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) descobrirá através de Orfeu (Jonathan Haagensen) que Lumiar (Carolina Dieckmann) é amante de Theo (Emílio Dantas). 

“Eu não tô insinuando nada, eu estou dizendo que você e o Theo têm um caso…”, dirá a mãe de Rafa (Caio Manhente) sendo surpreendida pela advogada. “Eu acho que a sua família passou por muito estresse recentemente. O Theo vai ficar em casa vários dias. Acho que é uma boa oportunidade de vocês ficarem juntos”, acrescentará Lumiar saindo pela tangente.

Novo amor para Lumiar 

Após esse fato, a jurista descobrirá que Lui Lorenzo (Zé Loreto) não é seu irmão de sangue. Sendo assim, o casal engatará um romance no decorrer do folhetim global.

Lui (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé
Lui (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé

“(Wilma encarando Lui) Na mesma época, começaram os testes nos Estados Unidos com bebês de proveta e eu decidi ser voluntária. Engravidei de primeira! Quando voltamos pro Brasil, todo mundo achou que o filho era do Fábio. Eu nunca desmenti. (…) E eu te amo. Apesar de tudo, apesar da megera que eu sou, você é parte de mim e eu te amo. Sinto muito”, concluirá Wilma (Renata Sorrah) após confessar para o herdeiro que ele não é filho biológico de Fábio (Zé Carlos Machado).