Exclusivo

Após empurrar a faca nas costas de Theo, Ben engata namoro com pessoa inesperada em Vai na Fé: “Pode contar comigo“

Novela das sete da Globo se encaminha para sua reta final

Publicado em 25/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezes) ficará em choque ao flagrar Ben (Samuel de Assis) seminu em um dos cômodos da casa de Bruna (Carla Cristina Cardoso). 

Surge Ben vindo do banheiro apenas de calça, sem camisa e todo molhado. Sol olha pra ele, suspira e se lembra…Ben e Sol jovens de roupas de baixo se divertem no mar. (Caso tenha, um take de Ben jovem saindo do mar). Sol encara Benjamin jovem sem camisa, de calça, todo molhado esticando a mão para Sol Jovem lhe entregar a toalha. Sol retorna do transe e se vê diante do Benjamin atual. Sol estende a toalha, sem soltar, hipnotizada. Ele se aproxima”, descreve Rosane Svartman em seu roteiro.

O amor está no ar

Após esse fato, Ben se declarará para a mãe de Jenifer (Bella Campos). “Você não precisa ficar nervosa, viu? (…) A gente nem conseguiu conversar direito depois que a Jeni descobriu o que o Theo fez com você. O que eu posso fazer é acompanhar, acolher. E você também, viu? Pode contar comigo pra cuidar da Jenifer como se eu fosse pai dela de verdade. Porque eu me sinto pai”, pontuará o rapaz prestes a beijar Sol.

Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) de Vai na Fé
Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) de Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.