Exclusivo

Após empurrar a faca nas costas de Sol, Lumiar engata romance com Lui Lorenzo em Vai na Fé

Novela das sete da Globo entra em sua semana decisiva

Publicado em 17/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) descobrirá através de Orfeu (Jonathan Haagensen) que Lumiar (Carolina Dieckmann) é amante de Theo (Emílio Dantas). 

“(Clara encarando Lumiar) Eu devia estar muito carente pra querer ser amiga dessa mulher. Um freezer tem mais calor humano! (Vira para Theo) Do que vocês falam quando estão juntos? Trabalho? Já sei: do Benjamin”, dirá a empresária prestes a arrancar a máscara da rival.

Novo amor para Lumiar 

Após dar um pé na bunda de Theo, Lumiar engatará um romance com Lui Lorenzo (Zé Loreto). Vale salientar que eles não são irmãos de sangue. 

Lui (José Loretto) e Wilma (Renata Sorrah) em Vai na Fé
Lui (José Loretto) e Wilma (Renata Sorrah) em Vai na Fé

“E quem te disse que o hippie maluco do Fábio é mesmo seu pai? (…) Não acabei de contar. Foi nessa viagem que o Fábio soltou a bomba. Ele estava pensando em largar tudo, TV, teatro. Ia me abandonar! Na mesma época, começaram os testes nos Estados Unidos com bebês de proveta e eu decidi ser voluntária. Engravidei de primeira! Quando voltamos pro Brasil, todo mundo achou que o filho era do Fábio. Eu nunca desmenti”, bradará Wilma (Renata Sorrah) soltando a bomba no colo do herdeiro.