Exclusivo

Após empurrar a faca nas costas de Irene, Ademir cai para trás ao descobrir qual é o segredo da mãe de Caio em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 30/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ademir (Charles Fricks) cairá para trás ao CONSTATAR que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de um ex-amante. Sendo assim, a união de Irene (Gloria Pires) com Antônio (Tony Ramos) não possui validade perante a lei.

(Ademir encara Agatha) Eu já sabia da sua volta. Como eu poderia imaginar que você estava viva todo esse tempo? (…) Eu imagino como o Antônio deve ter ficado. Todos nós vimos você dentro do caixão. Como foi isso?”, dirá o fazendeiro sendo respondido pela FORASTEIRA.

“Nem você, nem ninguém em Nova Primavera. (…) Se você estiver com tempo, eu posso contar…Logo que eu engravidei do Caio, as coisas entre eu e o Antônio já não estavam tão bem..”, finalizará Agatha revelando o SEU SEGREDO para Ademir.

Ademir (Charles Fricks) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Ademir Charles Fricks e Caio Cauã Reymond em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade