Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Após empurrar a faca nas costas de Brisa, Ari tem segredo terrível exposto em Travessia

Herdeiro de Núbia (Drica Moraes) será desmascarado no folhetim de Gloria Perez

Publicado em 10/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Núbia (Drica Moraes) descobrirá que Tininha (Camila Rocha) espalhou em Mandacaru que Ari (Chay Suede) roubou as ações de Guerra (Humberto Martins).

“Mermã, tu não sabes a intriga que Tininha tá espalhando aqui! Estou besta de ouvir! É o comentário na igreja depois que tu saiste de lá! Contou pra Carla coreira que Ari tá separado da mulher, que deu um golpe na empresa do sogro”, dirá Adalgisa (Priscilla Vilela) sendo boca de sacola.

“Sabe de nada! Não podem ver ninguém se dando bem na vida que já vão se macomunar pra derrubar! Aquilo é inveja que ela e a outra urubua tem de Ari, das conquistas de Ari! Tu foste no casamento, Adalgisa! Tu viste a consideração que aquela família tem com Ari”, finalizará Núbia colocando panos quentes na situação.

Redenção? 

Ari (Chay Suede) em Travessia
Ari (Chay Suede) em Travessia

De acordo com fontes da coluna, Ari (Chay Suede) deve se redimir na reta final do folhetim global. Já Moretti (Rodrigo Lombardi) deve ser a responsável por ter colocado uma bomba-relógio no carro de Guerra (Humberto Martins).

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade