Exclusivo

Após empurrar a faca nas costas de Agatha, Jussara ganha na ‘loteria’ e vira Terra e Paixão de ponta cabeça

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 26/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jussara (Tati Tibúrcio) abrirá um comércio de QUENTINHAS com a ajuda de Mara (Renata Gaspar). Vale salientar que a mãe de ALINE (Barbara Reis) enriquecerá com o TAL EMPREENDIMENTO.

“(MARA ENCARA JUSSARA) Eu acabo de ter uma ideia. Será que você toparia fazer marmitas pros meus funcionários? (…) Eu vou fazer as contas de quantos funcionários vão topar e depois te faço uma proposta. Combinado?”indagará a caminhoneira sendo interrompida pela boca de sacola.

“(FELIZ) Combinadíssimo. Taí, hoje choveu na minha horta. E eu nem esperava…(ENCARA MARA) Eu não tenho medo de trabalho não, minha filha. Eu e as panelas somos assim, ó”, finalizará JUSSARA prestes a ficar RICA e PODEROSA.

LEIA TAMBÉM: Jurecê encontra cadáver de Vinícius na beira do rio e algo inexplicável acontece em Terra e Paixão: “Ressurreição!”

Aline (Bárbara Reis) e Jussara (Tatiana Tibúrcio) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Jussara (Tatiana Tibúrcio) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.