Após edição com pouca repercussão, The Voice Brasil continua na grade da Globo

O reality musical permanece na programação da emissora dos Marinho em 2021

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem dúvida nenhuma, o The Voice Brasil faz um grande sucesso entre o mercado publicitário do país. Mesmo fracassando em audiência, a nova edição do programa que tem estreia prevista para o segundo semestre desse ano, foi confirmada pela Globo, já que as inscrições para essa temporada estão abertas.

Vale lembrar que a edição de 2020 do The Voice Brasil perdeu boa parte de seu público para A Fazenda 12 que fez um grande sucesso na emissora da Barra Funda. E tudo indica que esse ano, não será diferente. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com esse insucesso em relação a audiência, todas as cotas de patrocínio do The Voice Brasil 2021, estão fechadas. Segundo uma fonte consultada pela coluna, garante que esse tipo de programa atrai anunciantes de todo o Brasil.

Eu não era nem casado e já chorava aqui. Casei na primeira temporada. Sou chorão mesmo, mas é muito genuíno. Ela (Larissa) falou algo tão bonito sobre ser reconhecida, então você imagina a quantidade de gente boa que tem nesse país. Tá na 9ª temporada e os caras continuam emocionando. Pow, já era para ter parado, mas não para. Então, no ano que vem, vai ter mais gente talentosa que a gente só precisa dar uma chance. O Teló falou para Larissa que ela toca violão pra caramba, e ela ganhou o ano… Nossa, minha cabeça foi a mil por hora, mas me segurei”, relatou Tiago Leifert, em entrevista ao Gshow, para falar da nona edição do projeto. Esse ano, o The Voice Brasil chega a sua décima temporada.

Tiago Leifert que atualmente está apresentando o BBB 21, está garantindo na nova edição do The Voice Brasil. Mesmo com toda essa confirmação em relação ao The Voice Brasil, a emissora dos Marinho estuda a possibilidade de lançar um reality no segundo semestre para bater de frente com A Fazenda 13.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio