Exclusivo

Após dor devastadora, Jurecê morre do coração ao descobrir segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 30/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jurecê (Daniel Munduruku) cairá para trás ao descobrir que Aline (Barbara Reis) colocou um ponto final EM SEU NOIVADO com Caio (Cauã Reymond).

“(CAIO ENCARA JURECÊ) Mais uma vez o pajé acertou. Teve briga no bar da falecida Cândida (SUSANA VIEIRA). Eu cheguei bem na hora e vi um homem que ia atirar em Aline. Aí gritei… O Jonatas (Paulo Lessa) se jogou sobre Aline e levou o tiro no lugar dela (JURECÊ LAMENTA)”, dirá Caio que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) É, mas depois ela foi atrás do meu pai e ameaçou ele. Ela tem certeza que o meu pai mandou matar ela. Só que eu não quero acusar sem ter certeza”, finalizará O BRONCO PRESTES a descobrir que Aline ESTÁ gerando um filho dele.

LEIA TAMBÉM: Grávida do filho de Gentil, Aline vira vilã e faz Caio de pano de chão em Terra e Paixão: “Me esquece!”

Jurecê (Daniel Munduruku) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Jurecê (Daniel Munduruku) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.