Exclusivo

Após devolver as terras para Aline, Agatha mata Irene do coração com revelação bombástica em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 14/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) contará para Agatha (Eliane Giardini) que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira). A TAL NOVIDADE DEIXARÁ A BRUXA EM FESTA.

“(FALA PARA SI) Será que o delegado é o pai do filho da Graça? Isso é realmente muito interessante… Se o bebê da Graça não for filho do Daniel, isso vai ser uma verdadeira bomba na vida da Irene!”, dirá a víbora que PROSSEGUE com o seu devaneio.

“(…) Ah, Irene, você pensa que controla tudo, se acha a rainha da cocada preta, mas está tão enganada… Se o menino for filho do tal Marino, vai ser um verdadeiro terremoto na mansão dos La Selva! E eu… Ah, eu vou adorar ver esse circo pegar fogo!”, finalizará AGATHA prestes a presenciar o caos. Vale salientar que a FEITICEIRA contará a TAL fofoca para Irene (Gloria Pires).

LEIA TAMBÉM: Apaixonada, Angelina morre do coração ao descobrir qual é o segredo da mãe de Caio em Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.