Exclusivo

Após destruir os sonhos de Petra, Dirceu será desmascarado por personagem inesperado em Terra e Paixão: “Coração de lixo!”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 17/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará aterrorizada ao constatar que Dirceu (Eriberto Leão) abusou de Petra (Débora Ozório) na infância.

“(IRENE ENCARA DIRCEU) A Petra está muito estranha. Está claro que ela está apresentando um retrocesso na saúde mental. Ela já fez coisas horríveis, Dirceu”, dirá a dondoca que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Você acredita que, num jantar que o Antônio ofereceu aqui em casa, ela apontou uma arma pra um convidado? Tava fora de si, gritando que ele tinha abusado dela na infância. Mas o homem nunca tinha nem pisado em Nova Primavera”, finalizará Irene prestes a colocar o IRMÃO caçula atrás das grades.

Dirceu (Eriberto Leão) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Dirceu Eriberto Leão e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade