Exclusivo

Cachorrada em Terra e Paixão: Após destruir a vida de Petra, Graciara mata charada e revela segredo gravíssimo de Irene

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 10/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Graciara (Natalia Dal Molin) revelará para Caio (Cauã Reymond) que ELA foi contratada por Irene (Gloria Pires) para separar Petra (Débora Ozório) de Hélio (Rafa Vitti).

(CAIO ENCARA GRACIARA) Fala, Graciara! Quem te pagou pra você deitar na cama do Hélio foi a Irene? Dá pra ver pela sua cara que tá mentindo. Será que você não tem um pingo de pena da minha irmã?”, dirá o bronco peitando a SAFADA. “(COM MEDO) Tá certo… Eu recebi, sim, uma grana da dona Irene pra deitar na cama do Hélio. Ela queria afastar a filha do engenheiro”, PONTUARÁ a bonitona que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Caio, sinto muito, mas eu não tenho coragem de contar isso para a Petra. Eu me pélo de medo da dona Irene. Se essa mulher teve coragem de fazer o que fez com a própria filha, imagina o que ela pode fazer comigo. Eu não queria. Mas a dona Irene me ofereceu uma grana alta. Aí a tentação falou mais alto… Mas coragem pra contar pra Petra eu não tenho, não. Eu ia ter que enfrentar a ira da sua madrasta. Não adianta insistir. Vocês não vão me fazer mudar de ideia”, finalizará a garota de programa DESMASCARANDO IRENE.

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.