Exclusivo

Após destruir a vida de Aline, Antônio morre do coração ao descobrir a identidade da mãe biológica de Hélio em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) cairá para trás ao descobrir que Hélio (Rafa Vitti) é fruto do casamento de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso). “(Agatha encara Antônio) É… Eu tive um filho. Mas até isso a família de Evandro tirou de mim. Mandaram o menino ainda criança para estudar na Europa”, dirá a idosa que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(MENTE) Nunca mais falei com ele. O rapaz não quer saber de mim, me odeia, porque acredita que sou a culpada pela morte do pai. (VOLTA A CHORAR) Quer saber, Antônio? O melhor é eu ir embora. Voltar para o Rio. Já fiquei tempo demais em Nova Primavera. E só trouxe o sofrimento de volta…”, finalizará a víbora CONTANDO a sua versão da história.

Morte de Agatha 

A coluna apurou que Agatha será morta por Irene (Gloria Pires) no capítulo de número 150 do folhetim das nove da Globo. Mas tudo pode mudar. Já que Walcyr Carrasco está mexendo na trama.

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.