
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) cairá para trás ao descobrir que Hélio (Rafa Vitti) é fruto do casamento de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso). “(Agatha encara Antônio) É… Eu tive um filho. Mas até isso a família de Evandro tirou de mim. Mandaram o menino ainda criança para estudar na Europa”, dirá a idosa que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
Veja também:
“(MENTE) Nunca mais falei com ele. O rapaz não quer saber de mim, me odeia, porque acredita que sou a culpada pela morte do pai. (VOLTA A CHORAR) Quer saber, Antônio? O melhor é eu ir embora. Voltar para o Rio. Já fiquei tempo demais em Nova Primavera. E só trouxe o sofrimento de volta…”, finalizará a víbora CONTANDO a sua versão da história.
Morte de Agatha
A coluna apurou que Agatha será morta por Irene (Gloria Pires) no capítulo de número 150 do folhetim das nove da Globo. Mas tudo pode mudar. Já que Walcyr Carrasco está mexendo na trama.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.