Exclusivo

Após despachar Luigi para o inferno, Anely ganha um novo amor em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 04/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Enzo (Rafael Gualandi) cairá para trás ao descobrir que Anely (Tatá Werneck) é a GOSTOSA DO PIX. A tal descoberta deixará o NERD intrigado.

Durante esse meio tempo, o bonitão engatará um romance com a dominatrix. “(Enzo encara Anely) Eu quero você… Tou louco, desesperado, apaixonado… Se quiser, eu caso com você, boto aliança no dedo, te dou vida respeitável…Você garante a galinha assada?”, dirá o sarado prestes a transar com Anely.

Filho de Marino 

Antes desse fato, Lucinda (Débora Falabella) ficará chocada ao constatar que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira).

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.