Exclusivo

Após despachar Irene para o inferno, Antônio mata charada e descobre a identidade do pai biológico do filho de Graça em Terra e Paixão: “Maldição!”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) ficará surpreso ao constatar que Marino (Leandro Lima) é o pai do filho de Graça (Agatha Moreira). A tal NOVIDADE deixará o RICAÇO com sangue nos olhos.

Durante esse meio tempo, o REI DA SOJA celebrará o NASCIMENTO de seu neto de mentirinha. “(Antônio olha para o bebê) Essa vai ser uma boa conversa com você… Primeiro, eu te dou boas-vindas a esse mundo. E já aviso que o mundo é muito difícil, sabe. Um lugar cheio de coisas muito bonitas… mas também de coisas feias, de perigos, de dor, de medo”, dirá o MALVADÃO que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Mas não falo isso por mal… não. Na verdade, eu falo porque fiquei tão feliz de ver meu neto nascer… mas com muito medo também. Porque eu já sou experiente, Danielzinho… e sei dos sofrimentos que você vai ter que passar. Vai ser duro… Pode parecer o fim do mundo, às vezes… mas não é. Porque você nunca vai estar sozinho. Eu prometo… Danielzinho, eu vou estar sempre do lado, te protegendo. (CHORA) E me desculpa desde já, que eu não pude proteger o seu pai. O seu pai era o meu filho, Daniel, que morreu… e mesmo que eu tenha descoberto que não era meu filho de verdade, isso não importa. Para quem ama, isso não importa… O Daniel foi o filho que eu criei, que vi nascer. Vi ele pequenininho feito você. E não pude proteger desse mundo cruel. Mas com você, Danielzinho, vai ser diferente. Ah, vai, sim… Se depender de mim, vai crescer, vai ser feliz, e passar adiante esta semente dos La Selva… Vai ser assim! Eu garanto… e não vou deixar ninguém fazer mal para você. Eu prometo. Prometo que, por você… eu sou capaz de matar… e de morrer também”, finalizará Antônio prestes a desmascarar Graça.

Graça (Agatha Moreira) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.