Exclusivo

Após despachar Iraê, Caio muda de vida e recebe notícia maravilhosa em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir que Aline (Barbara Reis) está gerando um filho dele. A tal novidade deixará o bronco em estado de GRAÇA.

“(CAIO ENCARA ALINE) Eu vou ser pai de um filho seu, Aline… Isso é o maior presente que eu já recebi na minha vida… (ENXUGA LÁGRIMAS) De quanto tempo você tá?”, dirá o mocinho sendo interrompido pela professora.

“(ALINE SUSPIRA) Não sei com certeza, mas já sabia que tava grávida há algum tempo. Só não tive coragem de te contar. Caio, eu tou feliz com a chegada dessa criança, é claro. Mas ao mesmo tempo, me dá medo, quando penso que ele tá chegando no meio dessa guerra entre o seu pai e eu. E agora, ainda por cima, eu estou aqui, presa.. (EMOCIONADA) Graças a Deus eu tenho você, Caio… E essa criança que tá viva dentro de mim vai ser a força que eu preciso pra resistir”, finalizará Aline prestes a provar a sua inocência perante a LEI. Vale salientar que Agatha (Eliane Giardini) atirou em Antônio (Tony Ramos) no intuito de incriminar a MOCINHA.

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Aline Barbara Reis e Caio Cauã Reymond de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade