
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) descobrirá através de MARÊ (Camila Queiroz) que a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto pertence ao filho de Sônia (Bárbara Sut) que nasceu morto. Sendo assim, o médico constatará que Marcelino/Ângelo (Levi Asaf) é o seu herdeiro perdido.
Veja também:
- Após fazer amor intenso com Petra, Hélio muda de lado e desmascara Agatha em Terra e Paixão: “Peste!”
- Prestes a se casar com homem maravilhoso, Graça abre a boca de sacola e revela o seu maior trauma em Terra e Paixão: “Coração dilacerado”
- Conheça a história, o elenco e os personagens do remake de Renascer, nova novela das nove da TV Globo
“Marcelino também explode de felicidade. Finalmente encontrou sua mãe e seu verdadeiro pai, e Jesus estava certo, sua mãe estava por perto, e tudo tem sua hora de acontecer. (…) Marcelino é quem leva as alianças do casal na cerimônia de casamento, na igreja da cidade, celebrada por Padre Severo. Na ocasião, na saída da igreja, uma linda congada envolve os noivos e o menino”, descreve Duca Rachid em seu texto.
Gravidez inesperada
Durante esse meio tempo, Cândida (Zezé Polessa) cairá para trás ao constatar que Verônica (Ana Cecília Costa) está grávida de Érico (Carmo Dalla Vecchia).
“(Cândida encara Anselmo) Não é maravilhoso, chuchu? Pelo visto o colchão que demos de presente foi tiro e queda. Bateu, emprenhou! Nó, ocê precisa ver a felicidade da Verônica. Ela tá um pouco enjoada, coisa normal de início de gravidez. Ai, já tô pensando no presente que eu vou dar pro bebê. O que ocê acha de uma colcha bordada, chuchu?”, dirá a primeira-dama vendo Anselmo (Paulo Betti) surtar.

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.