Exclusivo

Após despachar Ben para o inferno, Theo assume crime em Vai na Fé: “Foi um estupro!”

Folhetim das sete da Globo se encaminha para sua reta final

Publicado em 23/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) confessará para Ben (Samuel de Assis) que ele estuprou Sol (Sheron Menezes) na juventude e que Jenifer (Bella Campos) é fruto dessa violência. A tal confissão deixará o advogado indignado.

“A gente tem que saber o que esse homem tá tramando. Se ele tá mal de verdade. Pra mim é tudo fingimento. Porque sendo o Theo… Agora que eu entendi que o que eu sofri foi um estupro, meu medo pela Jenifer só aumenta. O que um monstro como ele, que me embebedou, que abusou de mim pode fazer com a minha filha?”, bradará Sol em conversa com Bruna (Carla Cristina Cardoso) sem perceber que Ben está atrás da porta.

Morte de Theo

A coluna apurou que o pai de Rafa (Caio Manhente) será morto por Orfeu (Jonathan Haagensen) na reta final do folhetim global. Mas a identidade de seu assassino só virá à tona no último capítulo de Vai na Fé.

Theo (Emílio Dantas) e Orfeu (Jonathan Haagensen)
Theo (Emílio Dantas) e Orfeu (Jonathan Haagensen)

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.