Exclusivo

Após desmoralizar Tadeu, Gladys muda de vida e se casa com homem maravilhoso em Terra e Paixão: “Amor sem proteção”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 16/12/2023

Após assinar o DIVÓRCIO, Gladys (Leona Cavalli) revelará para Andrade (Ângelo Antônio) que o casamento dela com Tadeu (Cláudio Gabriel) era de FACHADA. A tal confissão deixará o caminhoneiro sem graça.

“(GLADYS ENCARA ANDRADE) Nós já não tínhamos mais nenhum interesse comum, nem uma vida conjugal, se é que você me entende… O Tadeu… Ele não comparecia mais…”, dirá a loira que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Ele não comparecia comigo, mas passava o dia vendo site de mulheres peladas! Por conta desse vício, perdeu todo o dinheiro que a família tinha guardado a vida inteira! Torrou tudo nesse site e indo pra cama com uma piranha! Chegou a contrair dívidas, perdeu terras e nem plano de saúde ele paga mais! Como eu posso ficar com um homem assim? E mais: recentemente perdeu o emprego por negligência!”, finalizará Gladys prestes a se CASAR com ANDRADE.

Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Gladys Leona Cavalli e Andrade Ângelo Antônio em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade