Exclusivo

Após desmascarar Nina, Mara faz amor sem compromisso com mulher maravilhosa em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 18/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Menah (Camilla Damião) cairá para trás ao ser pedida em CASAMENTO por Mara (Renata Gaspar). A tal novidade deixará a IRMÃ de Jonatas (Paulo Lessa) sem chão.

“(Mara encara Menah) Hoje eu me pergunto: por que a gente se sujeita a ficar tanto tempo nessas relações? Eu, a Lucinda… A gente que é mulher aguenta muita coisa. Pelo menos agora eu tou livre. Tou mais feliz, com o coração em paz… E isso tudo por sua causa”, dirá a caminhoneira sendo contida pela jovem.

“Você tá sendo paciente comigo, Mara… Eu confesso que não sei quando vou ter coragem de assumir a nossa relação. Mesmo tendo apoio dentro de casa, eu ainda fico com medo de encarar as pessoas”, finalizará Menah prestes a TRANSAR pela primeira vez com Mara.

LEIA TAMBÉM: Após fazer sacanagem com Graça, segredo gravíssimo de Marino vem à tona e muda tudo em Terra e Paixão

Jonatas (Paulo Lessa) e Menah (Camilla Damião) em Terra e Paixão
Jonatas (Paulo Lessa) e Menah (Camilla Damião) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade