Exclusivo

Após desistir de matar José Inocêncio, Damião tira a roupa e faz amor intenso com mulher maravilhosa em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 26/02/2024

Após desistir de matar José Inocêncio (Marcos Palmeira) com um TIRO NA CABEÇA, Damião (Xamã) pedirá Ritinha (Mell Muzzillo) em namoro. A cena em questão irá ao ar em BREVE em Renascer.

Durante esse meio tempo, o forasteiro TRANSARÁ com a ninfeta no meio do CACAUZAL. “E assim como na vila, Damião lhe dá um beijo apaixonado. Enroscados, os corpos giram, até pararem recostados numa árvore. O clima esquenta a ponto de Ritinha se desvencilhar, buscando por ar. Ritinha vai se recompondo, levemente assustada, mas despista”, pontua Bruno Luperi em seu texto.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 26 DE FEVEREIRO DE RENASCER 

Dona Patroa pressiona Egídio, que confessa ter pegado o vestido de Joana no varal. Damião revela a Ritinha seu interesse por ela. Venâncio inventa para Eliana que Teca é sobrinha de Buba. Bento não gosta da ideia de João Pedro cuidar de suas terras. Bento e Kika descobrem que Zé Augusto foi traído pela mulher e está sendo investigado no hospital. Kika se oferece para ajudar Augusto. José Inocêncio reclama dos filhos para Mariana. Damião beija Ritinha. João Pedro pensa em Mariana. José Inocêncio diz a Mariana que recebeu um ‘aviso’ e ela fica tensa.

Ritinha (Mell Muzzillo) e Damião (Xamã) em Renascer
Ritinha Mell Muzzillo e Damião Xamã em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade