Exclusivo

Após desistir de Aline, Jonatas recebe notícia devastadora que muda tudo em Terra e Paixão: “Sonho destruído!”

Folhetim de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 03/11/2023

Após ser baleado no peito ao proteger Aline (Barbara Reis) de um atentado encomendado por Antônio La Selva (Tony Ramos), Jonatas (Paulo Lessa) ficará arrasado ao constatar que ele corre RISCO DE FICAR PARAPLÉGICO.

(MÉDICO ENCARA JONATAS) Bem, seu quadro era bem delicado quando você chegou ao hospital. A cirurgia foi um sucesso, mas houve um grave dano à medula espinhal. E isso pode ter consequências na sua mobilidade. (…) Você vai ter que seguir um longo tratamento com medicação e muita fisioterapia. Mas só com o tempo vai ser possível saber o resultado”, dirá o MÉDICO sendo interrompido pelo jovem.

“Então, eu não vou mais andar? E como eu vou tocar minhas terras? Ajudar meu pai? Como eu…(JONATAS ENCARA ALINE) Como eu vou ficar calmo, Aline? (…) Eu aqui feito um besta, fazendo plano pro futuro. Mas a verdade é que minha vida tá acabada”, finalizará JONATAS sem saber que VOLTARÁ a andar no decorrer do folhetim.

LEIA TAMBÉM: Após chuva de tiros, Gentil decide matar o próprio filho em Terra e Paixão: “Eu devia usar essa arma em você”

Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade