Exclusivo

Após desgraçar com a vida de Irene, Hélio morre do coração ao descobrir crime brutal de Petra em Terra e Paixão: “Matou um homem!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 19/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará aterrorizada ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) espalhou em Nova Primavera que Danielzinho (Bryan Robert) é filho biológico de Marino (Leandro Lima). 

“(DESPEJANDO) Foi você, não foi, Agatha? Eu sei que foi! Você deve estar se divertindo muito com o meu sofrimento, não é, sua desgraçada? (AGATHA FAZ CARA DE PAISAGEM)”, dirá a víbora que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(….) Eu só vim pra te avisar que você está com os dias contados, Agatha. Desmanche esse sorrisinho cínico e tome muito cuidado, porque quando você menos esperar, vai estar morrendo. Eu não consegui da primeira vez, mas na próxima eu não vou falhar!”, finalizará Irene mostrando a sua verdadeira face.

Segredo de Petra

Durante esse meio tempo, Hélio (Rafa Vitti) cairá para trás ao descobrir através de Caio (Cauã Reymond) que Petra (Débora Ozório) foi responsável pela morte de um ex-marido durante um surto psicótico. 

LEIA TAMBÉM: Após fazer amor sem proteção com Iraê, Caio morre do coração ao descobrir que é filho biológico de pai inesperado em Terra e Paixão

Petra (Débora Ozório) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Petra (Débora Ozório) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.