Eita atrás de eita!

Após desenterrar cadáver, Sara expõe podre de Moretti em Travessia: “Que horror!”

Guida (Alessandra Negrini) descobrirá traição do marido nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez

Publicado em 19/12/2022

Nos próximos capítulos de Travessia, Guida (Alessandra Negrini) ficará arrasada ao descobrir através de Sara (Isabelle Nassar) que Moretti (Rodrigo Lombardi) engravidou Débora (Grazi Massafera) na época em que ele era noivo de Leonor (Vanessa Giácomo).

(Áudio de Débora para Moretti) Vou pra debaixo da ponte, mas boto tua cara na mídia, seu cafageste! É a última chance que eu estou te dando pra resolver na paz… Amanhã é o despejo. Moretti, eu não estou brincando! Você vai me dar esse apartamento sim, vai dar por bem ou por mal… Eu não fiz esse filho sozinha, eu..”, dirá Débora no áudio exposto por Sara na confraternização de Natal na casa do pai de Chiara (Jade Picon).

“Não! Eu quero ir embora! Quero sair daqui e não ver mais tua cara! Pra mim chegou, Moretti! Já ouviu falar na gota d’água? Ela pingou! Transbordei!”, finalizará a mãe de Rudá (Guilherme Cabral) colocando um ponto final em seu casamento com Moretti.

Sara Isabelle Nassar e Débora Grazi Massafera em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade