Exclusivo

Após desenterrar cadáver inesperado, Caio cai para trás ao descobrir qual é o grande segredo de Aline em Terra e Paixão

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 16/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir que as TERRAS de Aline (Barbara Reis) possui uma reserva de DIAMANTES. A tal novidade deixará o bronco surpreso.

(Aline encara Caio) Caio, você nem imagina o que eu descobri. Sabe aquele geólogo que o seu pai contratou? A gente tava certo. O interesse do seu pai pelas minhas terras vai muito além da questão da água… O doutor Antônio chamou esse geólogo porque desconfia que têm diamantes nas minhas terras… Já imaginou, Caio? Diamantes!“, relatará Aline que será enganada mais uma vez por Antônio La Selva (Tony Ramos).

Farsa!

Após constatar que a mãe de Caio (Cauã Reymond) forjou a própria morte, Aline (Barbara Reis) descobrirá através de Gentil (Flavio Bauraqui) que AGATHA (Eliane Giardini) ficou presa durante 20 anos por um crime que ela não cometeu. 

Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.