Exclusivo

Após desenterrar cadáver, Caio desmascara Antônio La Selva em Terra e Paixão: “Um homem sem coração”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 10/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao DESCOBRIR através de Caio (Cauã Reymond) que Antônio (Tony Ramos) foi o responsável pela morte de SAMUEL (Ítalo Martins), que ocorreu no primeiro capítulo do folhetim global.

Durante esse meio tempo, o BRONCO peitará o genitor. “Pois fique sabendo, preste atenção… Fica sabendo que eu também não queria ter um pai como você. Eu sinto vergonha de tudo que você faz! (ERGUE A VOZ) Vergonha! Como se fosse uma doença que eu recebi de herança, uma ferida que não tem remédio pra curar! É tanta vergonha que não dá pra eu dormir de noite, só de pensar no mal que você faz!”, dirá Caio que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) O grande doutor Antônio! Um homem perverso, que não tem coração. E não venha desconversar… que eu sei tudo! Eu sei de todas as suas maldades! Eu fiz o que fiz porque nunca ia ser feliz com a Graça… E ao contrário do meu irmão Daniel, que ele descanse em paz… eu jamais faria um casamento por conveniência, só pra ter direito à sucessão”, finalizará o fazendeiro prestes a ser DESERDADO por Antônio. 

Antônio (Tony Ramos) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada por Walcyr Carrasco, escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.