Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Imperador

Após descobrir traição, Tonico decide matar Dolores: “Lavar a minha honra!”

Trama das seis da Globo entra em sua segunda e última fase

Publicado em 05/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio


Nos Tempos do Imperador entra em sua segunda fase.
 E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Tonico (Alexandre Nero) ficará arrasado ao descobrir que Nélio (João Pedro Zapp) fugiu com Dolores. “Desgraçada! Maldita! Safada! Quando era para deitar comigo, cumprir a obrigação dela, não queria, parecia que tinha nojo! Mas estava lá, se espojando com Nélio! (Começa a chorar, sentido) Era como um irmão para mim, confiava de olho fechado! E teve coragem de …”, pontuará o deputado sendo acarinhado por Zayla. “(O ampara) Não fica assim, Tonico. Ela foi embora, mas eu estou aqui!”, acrescentará a víbora.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“(Arrasado) Achei que Nélio era diferente, que me quisesse bem de verdade! Foi capaz de enredar Dolores nas minhas costas para os dois me apunhalarem! Antes deles, Pilar me largou no altar! (Respira fundo) Eles vão pagar tudo o que me fizeram!”, finalizará o vilão da história em tom maquiavélico. 

Após esse fato, o ‘rei dos cornos’ fará de tudo para capturar o casal fujão. “Até quando vou ter de esperar você levantar da cadeira de delegado que eu lhe arranjei e encontrar aqueles dois? Parece que está querendo me impedir de lavar a minha honra! (…) (Surtado) Se tivesse uma pista não tinha mandado a polícia procurar, besta! Já tinha ido atrás e acabado com a raça deles! Não é para isso que serve a polícia? Para encontrar bandido?”, concluirá o político confrontando Borges. 

Dolores (Daphne Bozaski) e Tonico (Alexandre Nero) de Nos Tempos do Imperador (Divulgação/Globo)

Claro que não, é direito seu! Mas encontrar a sua mulher e o amante… Quer que eu faça o que? Que saia por aí, batendo na porta de todas as casas do País?”ironizará o delegado. “Quero! Se não fizer, boto outro no seu lugar, pronto! (Ao soldado) Você aí, quer ser delegado?”, finalizará Tonico com o peso dos chifres na cabeça.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....