Cretino

Após descobrir traição, Tenório decide matar Maria Bruaca em Pantanal: “Vai saí daqui de pé junto!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 12/07/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após descobrir que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) transou com os seus jagunços (Alcides e Levi), Tenório (Murilo Benício) colocará a mulher para fora de casa. “Ela num me atazanô pra escolhê uma das duas, num atazanô? Bruaca maldita! Fez da minha vida um inferno esse tempo todo, pra quê? Pra eu virá as costas e ela se fartar c’o primeiro peão que cruzasse o caminho dela. Tá certo que eu tinha outra família… Mas eu sempre fui fiel às duas. E a Zuleica nunca me botô chifre… Por ela eu boto a mão no fogo! Quando eu ia pensá que justo a Bruaca ia aprontá essa pra cima de mim?”, dirá o sem caráter em um de seus devaneios.

Perturbado, Tenório não aceitará o par de chifres que Maria colocou em sua testa. “Agora ela qué o quê?! Durmí na minha cama? Í embora de bolso cheio? Dêxei até que barato… Ela devia saí daqui de pé junto!”, completará o vilão sendo surpreendido por Bruaca que o ameaçará com uma arma. “Então vamo saí os dois de pé junto, Tenório…”, finalizará a dona de casa prestes a atirar em Tenório. Lembrando que o pilantra escapará da morte mais uma vez.

Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal
Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.