Exclusivo

Após descobrir que Venâncio estuprou Marianinha, mãe de Maria Santa morre em Renascer? A gente conta tudo!

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 27/01/2024

Após deixar Maria Santa (Duda Santos) na porta do prostíbulo de Jacutinga (Juliana Paes), Quitéria (Belize Pombal) cairá para trás ao constatar que Venâncio (Fábio Lago) estuprou a própria FILHA/Marianinha.

“Foi ocê, Venâncio… ocê quem desgraço nossa fia. Quem desgraço minha vida. Nossa família. Ocê desgraço Marianinha. E botô a minha fia pra corrê de casa… que nem uma lazarenta”, dirá a dona de casa que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu sei! (SENTIDA) No fundo eu sempre sube… mais nunca tive coragê de admiti… e num vô sabê me perdoá nunca por isso! (ARREPENDIDA) Eu achei que tarra protegendo a nossa famía, mas eu tarra era fechando os ôio pra verdade que tarra bem debâxo do meu nariz!”, finalizará Quitéria sumindo no mundo ao lado do marido abusador. 

APÓS ESSE FATO, OS PAIS DE MARIA SANTA NÃO SERÃO MAIS MENCIONADOS NA HISTÓRIA. LEMBRANDO QUE O CASAL EM QUESTÃO MORRERÁ DURANTE A PASSAGEM DE TEMPO DE 35 ANOS.

Quitéria (Belize Pombal), Maria Santa (Duda Santos) e Venâncio (Fabio Lago) em Renascer
Quitéria Belize Pombal Maria Santa Duda Santos e Venâncio Fabio Lago em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade