
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) cairá para trás ao descobrir que Kelvin (Diego Martins) ESTÁ apaixonado por ele. A tal novidade deixará o brutamontes em CHOQUE.
Veja também:
Durante esse meio tempo, o jagunço assumirá os sentimentos pelo garçom assanhado do inferninho de Cândida (Susana Vieira). “(Ramiro encara Kelvin) Eu… Eu… Ara… Fiquei nervoso, mas… eu digo. Eu não consigo mais viver sem você, Kevinho. (…) Porque você, Kevinho, é a única pessoa que gosta de mim nesse mundo”, dirá o matador que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Eu fui criado meio largado por aí… E mesmo o patrão que me acolheu na fazenda, ele não gosta de mim, você sabe, só dá coice. Você é a única pessoa que fala comigo direito, que gosta de mim mesmo… Você, o meu Kevinho. Agora me acostumei a ser tratado feito gente por você… E de apertãozinho em apertãozinho, fui gostando mais de você… Inté nos sonhos o Kevinho começou a aparecer”, finalizará Ramiro prestes a fazer amor com Kevinho.
Pai de Petra
Antes desse fato, Ramiro (Amaury Lorenzo) descobrirá através de Kelvin (Diego Martins) que ADEMIR (Charles Fricks) é o pai biológico de Petra (Débora Ozório). Vale salientar que o FAZENDEIRO fará o teste de DNA e desvendará que a AGRÔNOMA é sua herdeira.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.