Exclusivo

Após descobrir que não é filho biológico de Antônio, Caio ganha na loteria e transforma a vida de Aline em Terra e Paixão

Segredo guiará o folhetim das nove da Globo até meados de janeiro de 2024

Publicado em 08/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir que ELE é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Gentil (Flavio Bauraqui). Mais detalhes AQUI.

DURANTE ESSE MEIO TEMPO, o bronco renegará Antônio La Selva (Tony Ramos). “(CAIO ENCARA ANTÔNIO) Eu prefiro mil vezes ser um homem simples, um nada… Prefiro até ser um miserável, do que ser alguém frio, sem amor, que só quer mais e mais dinheiro, mais e mais poder… Um homem que não pensa duas vezes em passar por cima das pessoas, em mandar bater, mandar matar… em nome da ambição! (…) Você tirou tudo da Aline… E pra quê? Pra ficar com os diamantes dela! Dela! Mas escuta bem o que eu vou falar. Se você não devolver as terras da Aline, quem vai ser seu inimigo de agora em diante sou eu!”, berrará o mocinho com sangue nos olhos.

Acertou na loteria! 

Após esse fato, Caio ganhará na LOTERIA ao se tornar sócio de Ademir (Charles Fricks)“(ADEMIR ENCARA CAIO) Caio, eu tive uma ideia melhor. Posso dar sociedade pra você. Sabe, estou cansado dessa lida pesada todo dia, Se topar, podemos ser sócios. Que tal? (CAIO CONFIRMA COM A CABEÇA. CAIO ALEGRE. NOS DOIS CELEBRANDO A SOCIEDADE)”, finalizará o bonitão acarinhando o sobrinho.

Ademir (Charles Fricks) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Ademir (Charles Fricks) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.