Exclusivo

Após descobrir que Luigi é ladrão, segredo macabro de Petra vem à tona e muda tudo em Terra e Paixão: “Dor na alma!”

Novela das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 18/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) cairá para trás ao constatar que Petra (Débora Ozório) foi abusada na infância por um homem misterioso.

(Petra encara Hélio) Hélio… me desculpa por ter me afastado depois do nosso beijo. Eu acho que… pela primeira vez, eu consigo falar disso. No passado aconteceu uma coisa muito ruim comigo. Acho que por isso eu tomava tantos remédios”, dirá a agrônoma que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) (HÉLIO VAI TOCAR PETRA, MAS ELA SE AFASTA DELICADAMENTE) Eu não gosto de ser tocada por homens e nem consigo fazer sexo quando tô lúcida. Mas eu entendi que posso falar disso agora… Eu fui abusada por um homem quando eu era criança”, finalizará Petra sendo acarinhada pelo engenheiro.

Luigi (Rainer Cadete), Hélio (Rafael Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Luigi (Rainer Cadete), Hélio (Rafael Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.