Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Após descobrir que Leonel forjou a própria morte, Marê crava o punhal no coração de Gilda e o pior acontece em Amor Perfeito

Reviravolta muda tudo na novela das seis da TV Globo

Publicado em 01/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir que seu pai forjou a própria morte com a ajuda de uma ex-funcionária. SENDO ASSIM, LEONEL (Paulo Gorgulho) PROVARÁ A INOCÊNCIA DA MÃE DE MARCELINO (Levi Asaf) PERANTE A LEI.

“(Júlio encara Marê) Agora que o seo Leonel tá vivo… Eu acho que sei de um jeito para gente virar esse jogo, sem você passar por tudo isso de novo, Marê…Temos as provas contra a Gilda! Em vez de procurar te defender, eu vou atacar a verdadeira criminosa, entende? Vou mostrar pro júri quem é a verdadeira Gilda Rubião!”, dirá Júlio (Daniel Rangel) que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Em primeiro lugar, nós temos que provar que a Gilda veio pra São Jacinto com um plano armado contra o Leonel, o que pode ser confirmado pela madame Chantilly. Em segundo lugar, vamos provar, através do depoimento do ex-chefe da Gilda, que ela roubou a empresa onde trabalhava, antes de vir pra cá”, finalizará o bacharel PRESTES a abrir a cova de Gilda (Mariana Ximenes).

Leonel (Paulo Gorgulho) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito
Leonel (Paulo Gorgulho) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade