Exclusivo

Após descobrir que é pai biológico de Aline, Antônio será morto de forma cruel em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 20/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) confessará para Aline (Barbara Reis) que ELE foi o responsável pela morte de SEU FALECIDO marido. A tal confissão deixará a professora em estado de CHOQUE.

“(ANTÔNIO ENCARA ALINE EM TOM DE AMEAÇA) Eu não entendo você. Por que quer tanto me enfrentar? Por que ainda não foi embora de Nova Primavera? Mas não, você ficou, e ainda por cima teve caso com os meus dois filhos. E está brigando na justiça pelas terras. Você poderia ter evitado toda essa desgraça na sua vida e da sua família… mas não”, dirá o canalha que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Olha, se alguma coisa acontecer pro seu filhinho, será culpa sua. Por ser burra. Burra! Devia ter aprendido isso quando eu matei o Samuel (Ítalo Martins). Agora eu posso fazer a mesma coisa com o João..”, finalizará o CRÁPULA VENDO Aline SOFRER. Vale salientar que ANTÔNIO será assassinado/envenenado por Agatha (Elaine Giardini) na reta final de Terra e Paixão.

LEIA TAMBÉM: Prestes a morrer, Petra cai para trás ao descobrir o maior segredo de Caio em Terra e Paixão: “Pesadelo sem fim!”

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.