Exclusivo

Após descobrir que é filho biológico do prefeito, Júlio desmascara personagem inesperado em Amor Perfeito

Novela das seis da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 15/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Júlio (Daniel Rangel) ficará intrigado ao descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou a própria morte com a ajuda de Hermínia, sua ex-amante. 

“Foi Tadeu, sobrinho da enfermeira Hermínia, que atestou o ‘óbito’ e, com a ajuda da tia, ex-amante do empresário, forjaram sua morte. Embora Hermínia tenha pedido expressamente aos Padres, em seu leito de morte, que jamais revelassem a quem quer que fosse a identidade de Toledo, os religiosos sabiam que não era correto esconder aquela verdade de Marê e também da justiça. Só esperavam o momento certo para contar a ela que seu pai estava vivo e abrigado na Irmandade”, descreve Duca Rachid em seu roteiro.

Sem máscara

Após constatar que Gilda (Mariana Ximenes) pretende se casar com Orlando (Diogo Almeida), Gaspar (Thiago Lacerda) colocará a comparsa contra a parede. 

Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) em Amor Perfeito

“Pode parar com o teatrinho, Gilda, que eu não tô aqui pra brincadeira! Ocê vai casar comigo quer queira, quer não, e vai cumprir tudo que me prometeu depois que eu consegui o testamento falso do Leonel e dei um fim na escritura da mansão que tava em nome da Marê!! Você que não se atreva a descumprir o nosso trato! Porque, se ocê descumprir, eu vou na polícia e conto pra eles quem é a verdadeira assassina de Leonel Rubião!!”, dirá o bandido sem perceber que Lucília (Kênia Bárbara) está atrás da porta anotando tudo.