Vem aí

Após descobrir que Buba é trans, Pastor Lívio mostra que é fofoqueiro e trai Egídio em cena terrível da novela Renascer

Segredo do pai de Sandra (Giullia Buscacio) vem à tona e muda tudo no folhetim de Bruno Luperi 

Publicado em 28/05/2024

Após descobrir que Buba (Gabriela Medeiros) é uma mulher trans, Pastor Lívio (Breno da Matta) contará para José Inocêncio (Marcos Palmeira) que Egídio (Vladimir Brichta) foi flagrada por Dona Patroa (Camila Morgado) de CUECA seduzindo Joana (Alice Carvalho) em um dos cômodos do antigo casarão de Firmino (Enrique Diaz).

“Eu não devia estar lhe contando isso, até por respeito aos envolvidos, num sabe? Mas é que dona Iolanda pegou o coronel Egídio de cueca, correndo atrás de uma agregada lá da fazenda”, pontuará o religioso entregando o ouro para o REI DO CACAU.

“(JOSÉ INOCÊNCIO ACHA GRAÇA) Mas num me diga uma coisa dessa?! (…) Mas é que nessa vida quem conhece a árvore, conhece o fruto. (…) Goiabêra só dá goiaba… e muitas veiz bichada! Não dá jaca, cupuaçu, nem cajá, nem qualquer outra coisa…”, concluirá José Inocêncio prestes a desmascarar o pai de Sandra (Giullia Buscacio).

NOVO AMOR!

Antes desse fato, José Inocêncio abençoará o NAMORO de Buba (Gabriela Medeiros) com José Augusto (Renan Monteiro). 

Buba e José Inocêncio em Renascer
Buba e José Inocêncio em Renascer

“A última coisa que me importa nesse momento é o que os ôtro vão pensá (SOBRE BUBA SER TRANS). Já perdi um filho em minha vida… num vô aguentá perdê você e nem Buba por conta d’uma bestêra como essa. Não quero sabê de filho meu longe das minhas vista… (P/BUBA) E nem você, minha filha…”, acrescentará o endinheirado com lágrimas nos olhos.