Exclusivo

Após descobrir que Buba é operada, José Inocêncio abre o túmulo e faz amor com cadáver em cena macabra de Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 21/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) flagrará José Inocêncio (Marcos Palmeira) fazendo amor com Maria Santa (Duda Santos) durante um sonho MACABRO do MARIDO.

“Câmera corta para Mariana iluminada pelo lume daquelas velas incontáveis que ardiam no sonho do marido, assistindo àquela cena do limiar da porta, apalermada com o que vê. Arrasada. Quando a câmera volta para José Inocêncio novamente, aquelas velas todas parecem terem se apagado, deixando a sala na penumbra e revelando que ele dormia abraçado a si mesmo, se apertando neste abraço, como se estivesse alguém em seu colo. Com os olhos marejados, Mariana gira nos calcanhares e bate a porta, fazendo José Inocêncio despertar intencionalmente”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu TEXTO.

“(…) Fala enquanto tenta assimilar aquela situação toda. E, quando se dá conta que sim, volta a procurar o abraço de Maria Santa outra vez, ainda que fosse em sonho. Câmera corrige para o corredor de onde vemos que Mariana escutou o murmuro dele. Das lágrimas que brotam de seu olhar…”, conclui o dramaturgo em seu ROTEIRO.

LEIA TAMBÉM: Buba é operada? José Inocêncio cai para trás ao ver a NORA como veio ao mundo em cena mais aguardada de Renascer

Maria Santa e José Inocêncio em Renascer
Maria Santa e José Inocêncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.