Exclusivo

Após descobrir que Brisa não é mãe biológica de Tonho, Dante desmascara personagem importante de Travessia: “Assassino!”

Professor arrancará a máscara da cara do herdeiro de Núbia (Drica Moraes)

Publicado em 25/03/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Dante (Marcos Caruso) contará para Sara (Isabelle Nassar) que Ari (Chay Suede) foi o responsável pelo atentado sofrido por Guerra (Humberto Martins). 

Durante esse meio tempo, a madrinha de Chiara (Jade Picon) confessará para o professor que o maranhense é mal caráter. “Tenho visto os vídeos daquele Ari… é inacreditável que ele consiga usar o seu nome pra fazer a propaganda do Guerra… é um Judas, aquele menino”, bradará Sara sendo contida pelo letrado.

“O erro foi meu. Preparei, moldei o Ari desde pequeno pra me substituir nessa luta… Ledo engano: a gente nunca molda ninguém. Mais dia, menos dia, a natureza das pessoas sempre fala mais alto…”, finalizará Dante sendo racional.

Redenção?

Guida (Alessandra Negrini) e Ari (Chay Suede) em Travessia
Guida Alessandra Negrini e Ari Chay Suede em Travessia

De acordo com fontes da coluna, Ari deve se redimir na reta final do folhetim global. Já Guida (Alessandra Negrini) deve ser a responsável por ter colocado uma bomba-relógio no carro de Guerra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade