Exclusivo

Após descobrir que Ben é o pai biológico de Jenifer, Sol desmascara personagem inesperado em Vai na Fé

Trama das sete da Globo se encaminha para sua reta final

Publicado em 25/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezes) cairá para trás ao descobrir que Jenifer (Bella Campos) perdeu a virgindade com Tatá (Gabriel Contente).

“Mãe… eu dormi com o Tatá. E me arrependi, preferia ter esperado. Só que eu não ia reagir assim se ele viesse aqui. Talvez fosse um pouco estranho, mas não desse jeito”, dirá a universitária deixando a dançarina em choque.

“Pera. Volta 3 casas. Você me fala isso assim? Agora? Que não é mais a minha garotinha? Que é uma mulher? Você sempre foi tão firme na sua posição de se guarda”, acrescentará Sol acarinhando a sua herdeira.

Jenifer (Bella Campos) e Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé
Jenifer (Bella Campos) e Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.